terça-feira, 8 de maio de 2012

Ninguém nunca a entendia, sempre a deixavam de lado, era uma garota tímida e quieta, demonstrava felicidade a todo momento.Mal sabiam eles que essa pequena garota se isolava todo noite em um canto para chorar e tirar toda sua dor de uma jeito que só ela e apenas ela poderia entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário